Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
3 jan

RETROSPECTIVA 2017

4 TENDÊNCIAS QUE FORAM DESTAQUE EM 2017 E CONTINUAM NESTE ANO

Temporadas vêm e vão, mas sempre fica aquele gostinho de quero mais. Afinal, são tantas novidades e momentos especiais durante o ano que às vezes fica realmente difícil dizer adeus àquela tendência que mais amamos e nos conquistou. A boa notícia é que você não precisa se despedir tão cedo. Alguns hits de 2017 vão continuar em 2018, são eles:

LISTRAS

Clássicas e ao mesmo tempo cool, as listras estão presentes todos os anos em diferentes versões. Na temporada 2017, elas apareceram mais açucaradas do que nunca, acompanhando a tendência candy color, que trouxe novamente à tona as cores doces e suaves da Pantone, com looks superfemininos e delicados em tons pastel. Não tenha dúvida, elas vão dominar o closet de verão em 2018. Verticais ou horizontais, as listras continuam como grande aposta!         

                          

BRILHO

Os metalizados também estão em alta, transportados da década de 60 para os dias de hoje em shapes modernos e atualizados, combinados com peças mais básicas e despojadas como jeans e t-shirt. O brilho futurista do lurex ganhou não só as noites de festa, mas também as produções diárias, com looks brilhantes e pontos luminosos em plena luz do dia. E sabe o que é melhor? Você vai poder explorar toda essa versatilidade dos metalizados neste ano. Continue brilhando em 2018!          

 

VICHY

O xadrez picnic deu as caras pela primeira vez nos anos 50, eternizado no visual da estrela francesa Brigitte Bardot e, desde então, tornou-se um clássico. Ele foi a grande sensação de 2017, marcando presença nas passarelas e nas ruas com uma cartela de cores leve e fresh, tanto em roupas e sapatos quanto nos acessórios statement, especialmente para os dias mais quentes. Quem acompanhou a moda street style da temporada, sabe que ele se tornou, definitivamente, o queridinho dos estilistas e das mulheres. Se essa era a sua tendência favorita, não se preocupe, neste ano ela continua!

 

CROPPED

Calças, vestidos, tops e saias vieram renovados em comprimentos mais curtos. A pantacourt tornou-se hit absoluto da temporada, transitando entre várias ocasiões como ícone de moda e estilo, além de peça-chave nos mais variados looks. Os conjuntos de top cropped e peças midi com estampas de folhagens tropicais trouxeram frescor e atualidade para as produções de verão, deixando as celebrações de final de ano ainda mais fashion e sofisticadas. Bordados de paetês e lurex trouxeram todo o glamour que as comemorações e confraternizações merecem! Se com todas essas opções você virou fã de carteirinha do comprimento midi, assim como nós, saiba que ele chegou para ficar de vez em 2018!  

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: