Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
16 jan

TOP TOPS

Com o sucesso do cropped top nas semanas de moda internacionais e a adesão quase que absoluta dessa tendência mundo afora, os tops se tornaram os queridinhos da vez. Na sequência reaparecem os bralletes, termo que veio da junção das palavras em inglês “bra” (sutiã) + “let” (corset), conquistando cada vez mais espaço e trazendo conforto, estilo e informação de moda para as mulheres que adoram novidades e se permitem ousar em alguns momentos.

Seguindo as novidades internacionais, a peça ganhou presença marcante na nova coleção da Shoulder, com versões mais estruturadas e sofisticadas, compondo looks com jaquetas e calças de cintura alta. Feminino e democrático, o modelo (também conhecido como top bustiê) pode ser usado tanto em looks noturnos e festivos quanto durante o dia. Nada melhor para dar um up no look com calça jeans destroyed e t-shirt!

As sobreposições com camisas continuam sendo uma das formas mais despojadas de usar! Esse truque de styling funciona muito bem porque abraça todos os gostos, sendo capaz de transformar um visual básico em uma produção moderna até mesmo para quem não gosta de peças decotadas ou chamativas.

Mesmo sendo uma peça com cara de verão, ela combina perfeitamente com nosso inverno tropical, que permite usá-la nos dias de temperaturas mais baixas com blazers, camisas e jaquetas. Outra proposta bastante atual é usar brallete com pantacourt ou calça pantalona, finalizando a produção com mule de salto ou flat. Um look prático, moderno e super feminino!

Com tantas possibilidades, ele se tornou definitivamente o item-chave da coleção, tão versátil que é praticamente impossível não aderir à tendência. Assim como os sutiãs à mostra, cropped tops e bralletes deixaram de ser tabu para mulheres de todas as idades e dos mais variados biotipos, tornando-se verdadeiros ícones de moda. Por serem mais confortáveis que as tradicionais lingeries, pois não têm aros e bojos que modificam a aparência do busto, os bralletes ganharam adeptas no mundo todo, desconstruindo padrões e valorizando a beleza natural das formas femininas. Afinal, o que realmente importa é se sentir bem com seu corpo, look e estilo. Todas podem usar e vão amar!

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: