Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
30 jan

O triunfo do jeans!

Nos tempos em que a moda se transforma e relembra muitas tendências de décadas passadas, o clássico não poderia ficar de fora. 

Símbolo máximo de produções urbanas, o jeans se renova e reafirma o seu lugar de peça atemporal, entrando em cena em diferentes modelagens. Se antes ele ganhava formas básicas principalmente em jaquetas e calças (tendo as lavagens como um dos principais diferenciais), hoje o seu triunfo é a versatilidade.

Para entender melhor, vale a pena contar a história do tecido mais queridinho do mundo: tudo surgiu a partir do século 18, quando os franceses, na tentativa de copiar um tecido italiano, acabaram chegando ao denim. De lá pra cá, muitas marcas aperfeiçoaram o material em diversos estilos, tornando-se um dos produtos mais amados da moda e conquistando desde trabalhadores do final do século 19 até a primeira fila dos grandes desfiles internacionais.

Desde então, muitas novidades e invenções surgiram, mas o foco quase sempre foi esse: um único modelo como protagonista de cada temporada. Agora, como forma de também acompanhar o lifestyle da mulher brasileira, que está cada vez mais exigente com o modo de produção das peças e adepta de uma moda mais consciente, a Shoulder resgata roupas atemporais em sua nova coleção para você vivenciar esse lado versátil da moda. E o jeans, é claro, não poderia ficar de fora!

Dentre os destaques, a pantacourt ganha barra flare assimétrica, que traz mais fluidez e destaque aos pés. Os modelos cropped são ótimos para dar modernidade ao clássico modelo de calça comprida. A jaqueta é a novidade da vez.  Em nosso mais novo inverno, a peça traduz (com toque fun) o tema principal da coleção: o espaço sideral. Imagine bordados de estrelas, planetas e luas.

E nada de fashionismo a todo custo! A jaqueta, por si só, vira o destaque e é capaz de trazer mais vida às combinações, inclusive nos looks mais discretos. 

Em um mundo em que a igualdade finalmente tem sua vez, a moda revê o seu papel principal e oferece o protagonismo da tendência para todos os estilos.

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: