Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
1 fev

NO RADAR: RISCA DE GIZ!

A risca de giz vai fazer o seu closet esse ano!

O estilo remete muito ao workwear e há muito tempo foi restrito apenas ao universo masculino. Hoje, ele ganha ares fashion, capaz de trazer muita sofisticação para suas combinações.

Na Supernova, nossa nova coleção, trouxemos o tecido em dois modelos: calça clochard e blazer alongado. O mais bacana de tudo é que as duas peças trazem mais elegância para o seu dia a dia, deixando suas produções muito modernas!

Para mostrar como esse duo é poderoso, convidamos a influencer Paulinha Sampaio para criar um look com as nossas peças. A sua inspiração foi o clássico repaginado!

 

A camisa branca também ganha destaque: a modelagem mais solta conversa com a fluidez da calça e entra em harmonia com o blazer alongado. Para que a combinação não fique oversized demais, a dica é sempre trazer algum destaque. A Paulinha optou em deixar a região do colo à mostra. Para as mulheres que preferem algo mais discreto, que tal usar um lenço de seda no pescoço? Fica chiquérrimo!

Outro detalhe que vale a pena realçar são os laços em foulard, tanto da calça quanto da camisa na região dos pulsos, que trouxeram feminilidade minimalista.

Anote a dica: o universo da alfaiataria está super em alta nessa temporada em versões bem fluídas, garantindo muito mais conforto no seu dia a dia.

Nos acessórios, a sugestão de styling é priorizar uma cor mais chamativa para quebrar a sobriedade.

A risca de giz é um clássico que valoriza a silhueta feminina e pode ser uma excelente opção para incrementar uma produção super elegante!

Paulinha Sampaio veste: Calça Pantalona Risca de Giz, Camisa Reta Branca e Blazer Risca de Giz.

6 Comentários
  • Vera Jeane

    Amei a risca de giz a camisa branca

    1 de fevereiro de 2018 at 19:51 Responder
  • Luiza Ferreira

    Eu gostaria de saber se o blazer risca de giz é atemporal?

    14 de julho de 2018 at 06:43 Responder
  • Luiza Ferreira

    Gostaria de saber se o blazer risca de giz é atemporal?

    14 de julho de 2018 at 06:44 Responder

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: