Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
8 fev

Com que roupa eu vou?

Na hora de viajar, muitas mulheres ficam na dúvida de quais itens são imprescindíveis para levar na mala e, ainda sim, garantir produções incríveis para a temporada.

Pensando nisso, pensamos em alguns curingas que são capazes de transformar qualquer look. Confira:

 

ACESSÓRIOS

Eles dão um “up” em qualquer visual, mas cuidado: quando exagerados, eles podem criar o efeito contrário. Para evitar que esses deslizes aconteçam, reunimos duas dicas infalíveis para você.

  • Semelhante atrai semelhante – O grande truque é selecionar itens que combinem com as peças escolhidas e que criem um efeito de proporção harmônico. Por exemplo: saídas de praia, batas e kimonos de algodão pedem acessórios como pulseiras, brincos e colares de madeira – enquanto que uma blusa mais estruturada cai bem com colares em ouro e prata.
  • Priorize sempre o equilíbrio – Uma forma de você evitar erros é se atentar às estampas e aos tecidos da roupa que está vestindo. Desenhos de estrelas, por exemplo, combinam com itens mais angulares e pontiagudos – enquanto uma blusa de moletom forma uma dupla infalível com mochilas pequenas.

 

ROUPAS PARA PASSEAR: ESCOLHA A SUA PROTAGONISTA!

Pode parecer impressão, mas escolher as peças-chaves para viagem não é uma tarefa tão fácil quanto parece! Para facilitar a sua vida, que tal escolher uma base de todas as suas combinações? Assim, a chance de escolher roupas que combinem entre si aumenta consideravelmente.

Dê chance à criatividade! Aqui, a escolha perfeita vai ficar ao seu critério. Decida qual será a protagonista da viagem (tons semelhantes ou estampa em destaque) e brinque com outras peças que também combinem entre si.

Priorize sempre mais partes de cima do que debaixo. Para um final de semana, 1 calça + 1 shorts ou 1 calça + 1 saia são ideais.

 

ROUPAS PARA SAIR: ESCOLHA O TRAJE ADEQUADO

Tudo vai depender do lugar para onde você vai!

Para uma produção à la esporte fino, a dupla vestido + casaquinho é perfeita! Para as que tem dificuldade em usar o branco, que tal unir a estampa de estrela com o clássico tweed? As duas, quando combinadas, causam um equilíbrio perfeito entre um visual moderno e outro mais atemporal.

Agora, se a ideia é trazer à tona o social completo, aposte no vestidinho preto. A peça é infalível na hora de realçar a elegância!

 

Prontinho! Agora você está preparadíssima para aproveitar a sua viagem com muito estilo e conforto.

Ah, e não se esqueça da sua câmera fotográfica! Afinal, momentos como estes são inesquecíveis demais para ficarem guardado somente na memória 🙂

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: