Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
13 fev

O básico nunca erra!

Mudam-se as coleções, mas a ideia de reviver apostas antigas e encontrar um equilíbrio entre o moderno e o atemporal continua intacta!

Clássico dos clássicos, o básico (como o próprio nome diz) é base de qualquer combinação – seja para realçar um tom minimalista ou para ser o apoio de um look marcante.

E foi-se o tempo em que era sinônimo de informalidade! Hoje, ele ganha novos ares quando combinado com roupas de outros universos, como a alfaiataria. Aliás, esse mix entre o despojado e o formal está cada vez mais comum, resultando em criações muito harmônicas e, ainda assim, chiquérrimas.

Por exemplo: Regata branca + blazer risca de giz, calça xadrez + uma blusa de manga comprida ou uma pantacourt + t-shirt cinza são combinações perfeitas para amenizar sutilmente a seriedade que uma produção formal tem.

Para as que amam combinações minimalistas, que tal investir em um decote “V” ou em aplicações de rendas na barra para sair da obviedade? Realça a feminilidade e faz toda a diferença no final!

Na era das sobreposições, uma blusa de manga longa canelada por baixo de um vestido preto de alcinha pode ser uma boa pedida na hora de trazer uma tendência fashionista a seu favor.

Quer trazer a tendência dos croppeds para o seu estilo, mas tem vergonha de deixar parte da barriga à mostra? Uma blusa com um nó na lateral – combinada com uma pantacourt, por exemplo – traz a tendência do momento sem deixar nenhuma pele à mostra.

Mas, mesmo fazendo parte de um universo atemporal, é preciso atentar-se a alguns detalhes para você sempre ter uma peça icônica em seu closet, como o tipo de tecido e o acabamento.

Como as roupas básicas, em sua grande maioria, não tem nenhuma estampa ou outro detalhe que se destaca, a atenção fica inteiramente para a peça em si.

Por isso, na hora de escolher o modelo ideal (principalmente se for fazer essa união entre o formal e o informal), é muito importante optar por roupas de qualidade porque, além do seu tempo de vida útil ser maior, um bom tecido ajuda a trazer o equilíbrio perfeito entre o chic e o comum. Aqui, os pequenos detalhes realmente fazem toda a diferença!

Pensando nessa versatilidade que o mood traz, criamos a linha Básico, com blusas feitas com trabalhos tão ricos que vão virar verdadeiros protagonistas dos looks do seu dia a dia.

São texturas, decotes, shapes e rendas em tecidos de alta qualidade, capazes de realçar todo o luxo que o estilo pode ter.

O mais bacana de tudo é a sua flexibilidade em conseguir transitar em diferentes tipos de produções sem nenhum esforço: junto com uma chocker e cinto, fica elegante. Com um jeans, fica clássico. Com uma saia, fica super feminino. Com calça de moletom e tênis, fica confortável. Com paetê, fica ultra fashionista!

É um jeito fácil de destacar a elegância de forma descomplicada e um item imprescindível para o seu dia a dia. Invista nesse coringa e use a sua criatividade para compor produções incríveis 🙂

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: