Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
28 fev

O novo kimono!

Estamos na fase final da semana de moda internacional e já conseguimos ter uma conclusão: a cada estação de desfiles, marcas desfilam diferentes peças de uma mesma aposta para conseguir agradar diferentes estilos e, com isso, tornar isso em uma tendência. Muitas vezes, o tema é tão versátil, que ele perdura e continua como must have em várias temporadas!

Hoje, a peça que já é considerada imprescindível e está ganhando o posto de “novo clássico” é o kimono. Muito relacionado a looks praianos e de verão, ele se reinventa e mostra para o que veio!

No período de meia estação, em que não está nem tão quente e nem tão frio, muitas mulheres ficam na dúvida em qual roupa investir para ser o coringa da vez no guarda-roupa feminino. E acredite: esse novo robe é aposta certeira.

Em nossa Supernova, trouxemos o modelo em modelagens versáteis que permite você usar em vários momentos sem ficar com aquela impressão de “look antigo”. Nós descomplicamos a peça para você usar de várias formas e jeitos! Quer ver como?

A coleção é inspirada no nascimento de uma estrela e no espaço sideral. Para trazer esse universo às peças, uma das opções foi trazer uma estampa que converse com o tema. Luas, planetas e estrelas ganharam vida em um dos nossos kimonos.  O outro modelo foi inspirado no clássico Vichy – estampa dos anos 50 muito usado por famosas da época (como não lembrar do icônico vestido de noiva que Brigitte Bardot usou em seu casamento com o ator francês Jacques Charrier?).

O grande truque de estilo dos nossos modelos é usar de diferentes formas a mesma peça: como sobreposição, vestido ou blusa.

A primeira opção é a forma mais clássica de usar! Sabe aqueles dias em que estamos com preguiça de escolher uma produção bacana para ir trabalhar? O kimono resolve tudo! Coloque um calça jeans ou pantacourt com uma blusa básica e use por cima. Prontinho: você está linda, estilosa e confortável!

Se usado de forma fechada, ele vira um vestidinho fluído chiquérrimo! Mas, para as que acham essa segunda opção ousada demais, que tal apostar na combinação com calça comprida? A ideia pode parecer um pouco exagerada em um primeiro momento, mas acredite: o resultado fica impecável.

Aliás, esse combo cria um efeito de proporção maravilhoso, principalmente porque dá a impressão de silhueta alongada. Ou seja, você aparece mais alta do que é 🙂

Mas se você acha que o kimono é uso exclusivo de uma combinação de verão, está muito enganada: ele também se encaixa perfeitamente no inverno, como finalização de um look.

Com uma blusa de tricot, cinto e saia longa ou midi, ele ajuda a trazer mais fluidez. Uma nova proposta às produções elegantes do dia a dia!

A grande dica é optar por peças que conversem entre si para não ficar a impressão de um look com muita informação. Escolha uma estampa ou cor para ser protagonista, e depois use as roupas secundárias com base na primeira.

Independente do seu estilo, o kimono é um verdadeiro clássico atual, e uma peça imprescindível no seu closet. Ele, por si só, tira qualquer produção da mesmice e traz ainda mais vida e originalidade ao seu dia a dia.

 

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: