Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
19 mar

Maxi x Mini

Acessórios e estampas statements combinam com produções minimalistas? Com certeza!

Em qualquer look, a escolha das peças e dos complementos são essenciais para você criar aquela produção perfeita (que dá aquela vontade de usar todos os dias, sabe?).

Pensando nisso, fizemos um editorial especialmente para você receber dicas de combinações que mostram como criar diferentes combinações de forma harmônica e super feminina – até mesmo com produções minimalistas e monocromáticas.
Quer ver como? Olha só:

Xadrez

A padronagem anda juntinha com os looks de inverno e é capaz de deixar qualquer look ultramoderno!

Misturar peças com cores semelhantes ao xadrez é uma clássica dica para não errar na hora de usar estampas. Mas que tal investir em uma peça contrastante para chamar a atenção?

Mas se você acha a ideia muito ousada, que tal optar por acessórios coloridos para trazer um diferencial? Mas, lembre-se: semelhante atrai semelhante! Na hora de escolher o colar, por exemplo, opte por modelos com desenhos e cores que combinem com o look final, ok?

Camisa estampada

Essa peça é ideal para você inovar os seus looks para o office!

A camisa xadrez em babados traz ainda mais conforto e personalidade ao seu dia a dia.

Para as que gostam de peças que saem do óbvio, que tal a estampa vichy com bordados? O modelo fica incrível tanto com as clássicas calças jeans, quanto com uma cropped branca. O resultado é o seu dress code cheio de estilo e personalidade.

Regata alongada

Essa é uma das nossas principais apostas para a temporada! Se você ainda não se convenceu em como usar o modelo, aqui vai uma dica: combine com o duo infalível preto&branco.

Para combinar com o estilo, a pantacourt é perfeita! A dupla traz um efeito de proporção maravilhoso: alonga a silhueta e dá a impressão que você é mais alta.

Geométrico Giga

Lembra dos clássicos desenhos geométricos que estamparam blusas, calças e vestidos há alguns anos atrás? Pois é, agora eles voltaram repaginados e em novo formato: giga!

O mais bacana é que por ser uma estampa assimétrica, cada peça criada com esse tecido é única e personalizada.

Como o modelo por si só já faz o look como um todo, opte por acessórios minimalistas: uma chocker, um brinquinho pequeno e um anel já fazem a vez!

Independente do look escolhido – estampado ou minimalista, a dica é sempre optar pelo equilíbrio! Se a roupa tiver muita informação, acessórios mais leves e simples caem bem. O mesmo vale para o contrário.

Use a criatividade para fazer combinações elegantes e deixe suas produções ainda mais marcantes no dia a dia!

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: