Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
24 abr

Geração SHOULDER: Especial Dia Das Mães

Qual a sua primeira inspiração de força feminina? Aposto que muitas (senão todas) vão dizer “minha mãe!”.

Mas cá entre nós, mulheres: somos símbolo concreto de resiliência e garra. E quando geramos uma vida, nos tornamos verdadeiras leoas 😊

É justamente por isso que as mães acabam sendo uma das primeiras pessoas que admiramos e respeitamos. Seja quem for – de sangue, de criação, da família ou “emprestadas” -,  elas são ícones que nos apresentam a forma mais verdadeira e sincera do que é amar sem esperar nada em troca.

Influenciam o nosso modo de ver a vida e também em como nos apresentamos ao mundo – tanto na forma de se relacionar quanto na forma de se vestir. Quem nunca se inspirou no estilo da própria mãe ou pegou aquele vestido maravilhoso do guarda-roupa dela para montar aquela produção linda de viver?

Pensando nisso, nós conversamos com 3 super-mães – e suas respectivas filhas – que trocam experiências, sabedorias e (por que não?) roupas. Duas gerações que escolhem peças da SHOULDER para acompanhá-las em todos os desafios e vivências.

Uma forma de homenagear todas nossas queridas clientes que nos deixam entrar em suas casas e em suas rotinas!

Às filhas, perguntamos: “o que você carrega consigo da sua mãe?”. O resultado foi muito emocionante e inspirador!

 

Fátima e Thaís

 

Conexão indescritível é o que define o relacionamento de Fátima e Thaís! É tanto amor envolvido que emocionou até quem estava por trás das câmeras. Ao perguntarmos a Thaís o que sua mãe representa pra ela, a resposta veio logo de cara: força e determinação.

Durante a entrevista, foi bem nítido perceber o elo entre as duas: uma relação muito forte e bonita em que uma se espelha na outra.

 

Cida e Giovanna

 

Parceria mútua! Sabe aquela mãe e filha que são amigas e cúmplices? Este é o caso da Maria Aparecida e Giovanna – que, quando perguntamos o que mais a inspira, logo respondeu: “Eu amo o estilo dela e me identifico muito!”.

Cida nos confessou que ficou sabendo que estava grávida em uma fase muito difícil, e que o nascimento da filha ajudou muito a seguir em frente.

A ligação e companheirismo é tão forte que elas sempre marcam viagens – somente as duas – para se curtirem.

 

Paola, Nancy e Cláudia

 

A grande família! A relação da mãe Nancy com suas filhas Cláudia e Paola demonstra que o amor – em sua mais pura essência – pode transformar e renovar as pessoas 😊

Sabe aquela mãezona que faz tudo por seus filhos? Esse é o caso da Nancy. E a consequência não poderia ser diferente: o carinho indescritível que ela recebe de suas filhas!

O mais bacana foi perceber como as três tem coisas em comum – principalmente no estilo: elas nos disseram que sempre gostam das mesmas peças! Para não ter erro, elas sempre vão em nossa loja no Morumbi, em São Paulo: “As vendedoras já nos conhecem e sabem exatamente o que cada uma comprou. Assim não erro de acabar comprando a mesma roupa da outra”.

Melhor significado do que é sintonia!

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: