Destaque

LOOK URBANO
View Post
TOP TOPS
View Post
NOVA COLEÇÃO
View Post
Para o topo
29 maio

Pra qualquer hora!

Tem roupa mais feminina do que o vestido? Ela é a peça mais feminina do guarda-roupa de uma mulher e, por si só, já deixa o look incrivelmente lindo! E o melhor de tudo: é um item que vale muito a pena investir por causa das inúmeras possibilidades de combinações com acessórios em diversas ocasiões.

Duvida? Então olha só a seleção especial de vestidos versáteis e sofisticados que fizemos para você. Vai ser impossível pedir um só de presente do Dia dos Namorados. Olha só:

Vestido envelope fluido

Para as que amam roupas delicadas e com um “quê” romântico, nós damos a dica: a modelagem envelope foi feita para você!

Ele traz mais fluidez ao look e pode, sim, transitar em diferentes ocasiões! Com mule ou mocassim, ficam perfeitas para o trabalho. Com uma sandália de salto, deixa a produção lindíssima para aquele jantar especial. Troque os sapatos e os acessórios e você está prontíssima para todos os compromissos do dia!

Vestido evasê preto

O clássico dos clássicos! Se você não tem um vestido preto em seu closet, está na hora de consertar isso 😊 Ele é o tipo de peça imprescindível para o seu guarda-roupa inteligente.

A cor preta é muito versátil e dá inúmeras chances de combinações com acessórios e sapatos. Então use e abuse da sua criatividade e tenha um verdadeiro coringa sempre ao seu lado!

Vestido tweed

Está aí outro clássico: vestido tweed!

Eles são a cara do inverno, mas podem muito bem ser usados nos dias mais frescos do outono e primavera, viu?

Ele, por si só, já traz o tom sofisticado do look! É ótima opção para aqueles dias em que não queremos pensar muito em qual roupa usar – mas também não abrimos mão de estarmos sempre elegantes 😊

Como a textura do tecido tem bastante informação, você não precisa se preocupar muito com os acessórios. Um simples brinco e anéis já fazem o complemento perfeito! Ideal para trabalhar, para sair à noite e para ir em uma festa!

Qual desses três é o seu favorito?

Sem comentários

Deixe um comentário para a gente

%d blogueiros gostam disto: