Blog Home / Dicas / 4 peças essenciais para renovar o office look

4 peças essenciais para renovar o office look

O retorno aos escritórios e à nossa vida ativa transformam a vontade de renovar os em prioridade. Com esse sentimento, criamos um guia prático que vai ajudar você nas próximas escolhas do seu office look. A gente garante, escolher a roupa de manhã vai ficar ainda mais fácil e a assertividade será máxima com essas dicas e peças-chave que você vai começar a desejar a partir de agora. Vem com a gente.

PEÇAS IMPORTANTES

O office look não precisa se limitar a uma categoria ou a um conjunto tradicional de peças, né? A gente deseja que você tenha liberdade para criar novas composições a partir de escolhas inteligentes. Assim, além de multiplicar os looks, você ganha mais agilidade de manhã. Confiança e beleza para caminhar lado a lado do início ao final do dia.

Para começar, algumas categorias são ótimas aliadas! Na nossa lista, aparecem primeiro: camisas, blusas, calças, e vestidos.

Com uma base utilitária, as camisas não faltam entre as inspirações que a gente adora. As versões em algodão deixam o look mais estruturado e moderno. Entre os desejos da estação, a proposta de modelagem oversized permite diferentes propostas e truques de estilo: vale usar com as mangas levemente dobradas e com um dos lados (ou os dois) por dentro da calça. Para uma proposta mais delicada, as camisas em crepe são o destaque com a fluidez e movimento certos.

Outra peça com lugar garantido entre as nossas escolhas são as blusas. Os nossos destaques têm diferentes shapes: com mangas ou sem mangas, as versões lisas garantem versatilidade para combinar de diferentes maneiras e acessórios como brincos, colares e cintos.

Outra alternativa que sai na frente quando o quesito é prática são os vestidos. As opções como os chemises e comprimentos midi são fáceis de adicionar ao dia a dia. Já consegue imaginar? Dá para arrematar a composição com cintos e diferentes calçados.

Outra peça que não pode faltar entre as escolhas para o seu office look é a calça. Seja nas  suas versões mais neutras com tons sóbrios e escuros ou nas versões coloridas e estampadas, as calças afuniladas têm o caimento perfeito para essas produções. Além de permitir os sapatos altos e baixos, elas dão o toque sofisticado e deixam o look arrumado em qualquer proposta.

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.