Blog Home / Por aí / De dentro pra fora

De dentro pra fora

Convidamos 3 mulheres incríveis e empreendedoras para contar as suas histórias e falar um pouco da conexão dos seus espaços com a cidade. Elas unem boa gastronomia e lugares agradáveis em Pinheiros, um dos bairros mais queridos de São Paulo. 
Além disso, elas contaram pra gente como o estilo delas se transformou e está diretamente conectado com o papel de empreendedoras que elas exercem. Histórias como essas são nossa maior inspiração. Vem com a gente conhecer!

Dani Oliveira – sócia do @cabtudo_ “Um espaço plural com um salão de beleza, um bar e um espaço livre para as pessoas ficarem confortáveis e se conectarem com o espaço e uma com as outras.” Ideias que transformam momentos do cotidiano em experiências. Não é incrível?

Juliana, proprietária do @Donavitamina. “O objetivo era trazer uma barraca de praia que a gente adorava pra cá.. um lugar aberto, com um espaço arejado, ligado com a rua. Dona vitamina é isso, uma vida saudável pode ser divertida e gostosa” Que ideia criativa, não é mesmo?

Julia, proprietária da @lebongateaubr. “A ideia é ser um lugar aconchegante para as pessoas virem e terem aquele momento de relaxar. Eu gosto muito de ter esse espaço ao ar livre, a ideia é até esquecer um pouquinho que você está no meio da agitação de São Paulo” Um espaço maravilhoso, concordam?

Pra saber mais, dá uma olhadinha no nosso vídeo e inspire-se com a gente!

 

*Todos os espaços estão tomando todas as medidas de segurança contra o covid-19.

 

 

 

 

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.