Blog Home / Dicas / Dia das Mães: presentes para ela amar

Dia das Mães: presentes para ela amar

É tempo de reviver as lembranças, demonstrar carinho, estar perto e, é claro, presentear. Com o Dia das Mães chegando não tem nada melhor que uma seleção de destaques e tendências para inspirar o presente de quem você ama.

O melhor? Seja qual for o estilo dela (ou o seu) você vai encontrar peças versáteis para os looks do trabalho até os finais de semana e ocasiões especiais e um presente lindo para celebrar na melhor companhia.

Sabe aquele presente é sempre gostoso de ganhar? Os tricots ganham os holofotes nas composições de outono e inverno. Em diferentes estilos, as opções vão desde os tricots mais quentinhos até as peças mais leves e ideais para ter sempre à mão. Quer dar um presente completo? Entre os nossos truques de estilo favoritos, as combinações de tricots coloridos com calças neutras é uma das nossas favoritas. O mix com calça jeans é a aposta que equilibra sofisticação com um toque despojado, adicionando acessórios é fácil criar um look lindo. Esfriou um pouquinho? Não esqueça o tricot.

 

Não tem aliado melhor para o dia a dia dinâmico das mães que as peças únicas. Os vestidos e macacões, além de elevarem o visual instantaneamente, são práticos e sinônimo de versatilidade. Seja em versões lisas e com o toque moderno, ou versões estampadas para um visual criativo, por aqui não faltam opções que vão combinar com o estilo dela. Dica de estilo: para um visual mais arrumado basta combinar com sandálias ou botas, já para uma versão descontraída o tênis sempre cai bem.

 

Pensando em um presente atemporal e eterno, as jaquetas e casacos são a escolha certa. E não tem nada mais gostoso que dar um presente que é sempre bem lembrado. Com os cardigans ou propostas mais arrumadas e que vão manter ela aquecida como o casaco de suede, ou a jaqueta de veludo cotelê, ela vai entrar no mood da estação que vem ai.

 

 

A gente avisa: os lenços e pashminas caem como um abraço. Então complete o seu presente com essas peças especiais e que fazem toda a diferença na estação mais fria do ano.

 

 

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.