Blog Home / Nossa Casa / Rede do Bem – Costura Solidária

Rede do Bem – Costura Solidária

Em meio à pandemia, diversas ações foram realizadas pela SHOULDER para minimizar o impacto do momento que causou muita incerteza e preocupação. Por isso, surgiu a “Rede do Bem”.

Nosso time de Gestão de Fornecedores ofereceu uma consultoria para tirar dúvidas sobre as medidas governamentais para as Oficinas parceiras. Com esse apoio, elas poderiam identificar outras possibilidades para colocar em prática e ajudar seu negócio. O objetivo foi evitar uma grande redução no quadro de funcionários e, com isso, permitir o retorno ao trabalho com a suas equipes.

Cuidamos dos colaboradores da SHOULDER e queremos cuidar também da cadeia que sustenta e sobrevive do nosso negócio. Nada mais justo com quem se esforça para fazer nossa moda chegar com carinho e qualidade na sua casa e na de milhares de brasileiras. Pensando nisso, oferecemos insumo para que os profissionais mais vulneráveis da nossa cadeia pudessem, com seu trabalho, recuperar parte da renda que perderam com as confecções paralisadas. No total, doamos 600 kits com cortes de TNT e linhas para a produção de mais de 120 mil máscaras de proteção.

Dona Jacinta, da GLIC CONFECÇÕES, homologada em 03/08/20: “A SHOULDER, para nós, foi um sinal de motivação, pois em meio à pandemia, onde não tínhamos certeza de continuar ou não no ramo da confecção, nos deu mais uma chance”

Dona Josi, da JOSINETE DE SOUSA MOREIRA GUEDES, homologada em 14/05/18. “A SHOULDER significa pra mim muita segurança, mesmo na pandemia, pois formou durante anos um nome consolidado no mercado. Pensei: não vou me preocupar, pois vamos sair dessa juntos. O importante é nos cuidarmos e termos saúde. Fiz 200 máscaras que a SHOULDER doou e vendi.”

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.