Blog Home / Dicas / Urbanas e modernas: as calças coloridas vieram para ficar!

Urbanas e modernas: as calças coloridas vieram para ficar!

Quando pensamos nas cidades brasileiras, onde a nossa moda acontece e ganha vida, é impossível não lembrar da atmosfera solar e urbana que permeia os nossos dias. Esse ambiente inspirador reflete diretamente nas nossas coleções, e agora ganha ainda mais importância quando falamos das nossas calças. 

Com total protagonismo, elas resolvem os looks, sem falar no conforto e no caimento: elas vestem muito bem. Quer apostar já? Escolha a que mais combina com o seu estilo. 

 

VERMELHO CEREJA

 

Pode não parecer, mas esse tom é neutro e muito fácil de combinar. Seja em composições despojadas ou mais arrumadas, o seu aspecto terroso deixa tudo ainda mais sofisticado.

COMBINA COM

 

 

 

AMARELO 

 

Moderno é a nossa cara! Esse tom de amarelo é pura energia. A calça com esse look dá um toque urbano que alguns dias no escritório pedem. Combine com um tom sóbrio e o resultado é lindo. 

COMBINA COM

 

LARANJA

 

 

Quando olhamos para o interior dos lares, percebemos a presença do laranja em muitos detalhes. Ele é uma cor que agrega energia e aconchego ao ambiente, e a gente adora isso. Nas peças, os looks monocromáticos dão um efeito visual lindo, e você ainda pode compor com estampas alegres para uma versão mais casual.

 

COMBINA COM

 

 

 

AZUL

 

O azul não podia ficar de fora da nossa paleta de cores, e desde o lançamento da coleção, ele se tornou um dos nossos protagonistas. Nós amamos a versatilidade do tom que remete ao jeans e, é claro, a gente ama lembrar dos dias com céu azul.

 

COMBINA COM

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.