4 ideias de presente para acertar no amigo secreto

04/12/2023

Nossas sugestões para você que precisa de ajuda no presente do seu amigo secreto. Vem conferir!

A época de festas é tudo de bom até chegar a hora do sorteio do amigo secreto e tirarmos aquela pessoa que não fazemos a menor ideia do que dar, ou quando precisamos comprar algo para aquela amiga ou familiar que não é tão próxima assim. É quase uma missão encontrar um presente legal! 

Mas, neste ano, ao invés de perdermos horas e horas pensando no presente ideal, decidimos fazer uma lista com ideias infalíveis para essa situação. Nesse post, temos 4 opções de presentes à prova de erro para te inspirar nesse natal. Bora descobrir? 

 

T-SHIRTS E CAMISETAS

Na dúvida, vamos para os clássicos! T-shirts e camisetas são aqueles itens que não podem faltar no guarda-roupa de ninguém, por isso, são ótimas opções para dar no amigo secreto ou para aquela tia distante. Das neutras até aquelas com alguma estampa mais divertida, pode ir nelas que não tem erro! 

ACESSÓRIOS 

Quer algo mais interessante para presentear uma amiga? Nossa sugestão é escolher algum acessório que ela use bastante, como colares, brincos ou anéis. Ótimos para completar qualquer look, acessórios são presentes lindos e super especiais, só fique atenta se sua amiga gosta de usar prata ou dourado, viu? 

LENÇOS E CANGAS

Outra dica legal para presentes são lenços e cangas, afinal, também estamos no verão! 

Tudo fica melhor ainda se você apostar em um kit como esse da canga cavalo marinho, que vem acompanhada por um colar e uma fivela que permitem criar várias amarrações diferentes. Assim, ela pode se transformar em blusa, saia, vestido… São várias peças em uma! 

Dica bônus: você pode levar um necessáire junto com a sua canga e garantir dois presentes pelo preço um!

BOLSAS E NECESSAIRES 

E junto com o verão, também estamos curtindo as férias de final de ano. Por isso, as bolsas e necessaires completam nossas sugestões de presente.

Não tem como negar que esses itens são úteis em qualquer viagem, principalmente esse kit que ajuda a organizar a mala e garantir que ela feche sem perrengue.

Curtiu essas 4 ideias que mostramos? Então, nossa dica final é acessar o site, app ou ir para a Shoulder mais próxima e já garantir o presente!

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail