5 inspirações para o seu look de natal

27/11/2023

Precisa de ajuda para escolher que roupa vai usar no natal? Nesse post mostramos nossos melhores looks para te inspirar!

Estão ouvindo isso? São os sinos de natal tocando, anunciando que a época de festas está oficialmente chegando. 

Daqui para frente já podemos colocar nossa seleção de músicas de natal para tocar, começar a planejar a ceia e encontrar o look perfeito para tudo. Mas, se você já está parada na frente do guarda-roupa pensando que não tem o que usar, estamos aqui para te ajudar! 

Separamos nossas melhores inspirações de looks de natal para você aproveitar a temporada, independente de como escolher passar esse momento especial. Vamos? 

 

ALMOÇO EM FAMÍLIA 

Se seus planos incluem aquele almoço com a família toda, nossa dica é usar um conjunto com uma estampa que você ame. É um look fácil e rápido de montar, mas não deixa de ser lindo, estiloso e que combina muito bem com um evento durante o dia. 

 

CEIA EM CASA 

Para entrar de cabeça no clima natalino, que tal usar vermelho para passar a ceia em casa? Clássico, marcante e elegante, um look vermelho é a escolha perfeita para a ocasião, afinal, essa é a cor oficial do natal por um motivo. 

Você pode fazer um look monocromático e usar vermelho da cabeça aos pés, ou combinar uma peça vermelha com outros itens. De qualquer maneira, fica maravilhoso! 

 

JANTAR ESPECIAL 

Agora, se você gosta de sair para jantar em algum lugar especial no natal, aposte em peças de alfaiataria. Essa também é uma opção clássica e elegante, mas que pode ficar mais criativa e interessante se adicionarmos peças com brilho ou mais casuais nessa equação. Se você gosta dessa ideia, pode experimentar o famoso estilo hi-lo (do inglês “high-low” ou alto e baixo, em português), que consiste em combinar peças mais sofisticadas com outras mais casuais. 

 

FESTA COM OS AMIGOS

Sua tradição anual é ir ou fazer uma festa de natal com os amigos? Usar aquele seu pretinho nada básico pode ser a escolha ideal. Vamos combinar: um all black tem o seu poder! Seja um vestido ou uma combinação de duas peças, esse monocromático vai muito bem em qualquer ocasião. 

 

PASSEIO PELA CIDADE

Por fim, se sua programação favorita é passear pela cidade e ver as decorações de natal, por que não usar um look mais casual e fresquinho? Conjuntos de verão ou a clássica combinação de shorts e regata podem ser lindos e estilosos se você combiná-los com os acessórios certos, além de serem confortáveis o suficiente para passear bastante por aí. 

 

Agora que chegamos ao final desse post, temos certeza que você já deve ter uma ideia de quais serão os seus looks de natal, não é?

E se você se apaixonou por alguma de nossas inspirações, basta acessar o site, app ou encontrar a Shoulder mais próxima para garantir sua peça favorita. 

 

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail