Blog Home / Coleções / Além da wide leg: conheça nossa nova coleção Jeans!

Além da wide leg: conheça nossa nova coleção Jeans!

Dedicada ao jeans, nossa nova coleção cápsula leva o material clássico e essencialmente urbano a um universo sofisticado – muito além do óbvio.

Assinadas pela nossa fundadora e conselheira de estilo Roseane Azulay, as 12 peças chegam para brindar os lados irreverente e atemporal da moda, cheio de personalidade, que transcendem os anos.

Duo de tonalidades

Escura e média, as lavagens são fiéis ao básico, transmitindo um ar clean, que funciona para qualquer ocasião e estilo. Ambas aparecem no top, que chega para complementar looks all jeans com muita praticidade. Sua composição com elastano traz conforto na medida certa.

Peças desejo

A gente ama atualizar os coringas do guarda-roupa. Que tal abrir espaço para o trench coat na hora de apostar em um look todo jeans? Se quiser variar, a saia com camadas entra em cena como opção perfeita para combinar com peças lisas e mais básicas da coleção. Fica linda com uma camiseta branca e sandália mais sofisticada, circulando do dia à noite.

Clássicos reinventados

O vestido jeans que cruza décadas se renova no shape estruturado nesta nova coleção. Os recortes pespontados dão ainda mais personalidade. Quem busca praticidade tem em mãos uma peça essencial para montar propostas urbanas.

De olho na modelagem

A jaqueta jeans que nunca sai de moda ganhou ainda mais charme com pregas nas costas e nos ombros, trazendo volume – fica lindo combinar com blusas e calças de corte mais sequinho. 

Já as calças aparecem na versão baggy (amplo no quadril e afunilado na perna) e em shapes mais amplos, como a pantalona e a wide leg, queridinha do momento. Para variar como preferir!

Detalhe bônus: as calças com barra a fio deixam o visual mais despojado e moderno que amamos.

Extra jeans!

Quer mais? Acabamentos especiais, como o bordado de flor com efeito de crochê, na calça e na jaqueta, garantem um look elegante com ares urbano. Prontas para sair usando!

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.