Coleção Azul: conheça todos os detalhes das novas peças

12/07/2022

Em diversas nuances e tingindo estampas que são a cara do Brasil, o azul dá o tom na hora de escolher novas peças queridinhas. Vem descobrir essa novidade e detalhes únicos que separamos para você

A coleção AZUL chegou para ajudar a renovar o guarda-roupa com peças versáteis, que carregam frescor e muita sofisticação. A cor, em diferentes tonalidades, sai à frente como nossa mais nova aposta, abrindo espaço para combinações únicas, que vão do monocromático ao color block, passando por estampas-desejo, que atualizam os looks imediatamente. As diferentes modelagens e tecidos provam ainda que detalhes fazem toda a diferença. Vem mergulhar nessa novidade!

Mais azul, por favor!

Claro, escuro e esverdeado ampliam a cartela de novas tonalidades queridinhas de azul. Elas abrem espaço para um jogo estiloso de combinação monocromática ou color block, e ficam ainda mais especiais no tecido Tencel Ilusion (100% viscose), que garante conforto e fluidez na medida certa para o dia a dia.

A praticidade dá o tom: o conjunto de calça + jaqueta cria um efeito visual de macacão que amamos! 

Novos essenciais

Desenhos exclusivos, que retratam a essência e história do nosso país com referências a trabalhos manuais, fazem das estampas da coleção verdadeiras protagonistas. 

A Mosaico, presente em três modelos favoritos (no cropped, no vestido e na camisa oversized), carrega detalhes em jeans com pesponto contrastante, garantindo charme e textura às peças. Para combinar entre si ou variar com as opções lisas. 

Bônus: a camisa oversized é terceira peça ideal para quem procura looks modernos!

Já a Azulejo une a sofisticação e praticidade que amamos. O macacão acinturado é escolha-chave para rotinas mais dinâmicas. Já a camisa é aposta certeira que combina com todos os estilos. 

De olho no tecido

As peças de tricoline 100% algodão garantem caimento leve e moderno às produções. Apesar de fluido, tem toque firme, que dão estrutura e sofisticação às peças.

Quer mais? Nosso conjuntinho estruturado de malha feito com fibras recicladas de sobra de produção é aposta máxima. Incrível, né?


Foco nos detalhes

Os acessórios seguem as mesmas propostas das peças: brincos e colares com mix de azul dão bossa aos looks da vez.

Como parte da nova coleção, o preto e o off-white entram em cena em peças lisas e também em estampas geométricas exclusivas inspiradas na arte do nosso País. Para apostar sem erro!


Visual criativo

A estampa Rio Vermelho é destaque na hora de montar um visual cheio de atitude. Para criar um efeito único, combine a camisa com a calça pantalona de pregas. As peças ombro a ombro também ganham espaço na coleção e são capazes de criar produções despojadas, mas também delicadas. A saia midi com recorte assimétrico é o segredo para valorizar a silhueta com a fenda estratégica.

Truque inteligente: o vestido Rio Vermelho é versátil a ponto de ser usado sozinho ou como terceira peça. É só deixá-lo aberto e combiná-lo com a calça branca e regata básica.

A vez das peças únicas

O macacão afunilado chega na versão preta e na off-white para quem não dispensa um básico cheio de estilo. Com tecido estruturado, ele modela o corpo e vem com passantes largas e bolsos laterais pespontados. Tudo para deixar a peça ainda mais especial. 

Shapes que amamos

Se os tons são básicos, as modelagens ajudam a reinventar o look. A calça wide com tecido sarjado é perfeita para criar uma produção P&B clean e elegante, assim como a saia curta de viscose estruturada. Para o verão, é a barra três marias que oferece um caimento único. Fica linda com tênis, em propostas casuais, ou sandália, para um visual mais arrumado.

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail