Blog Home / Destaque / Como montar looks elegantes com tênis

Como montar looks elegantes com tênis

O tênis deixou de ser um item exclusivamente esportivo há algumas temporadas, quando se tornou calçado-chave na hora de arrematar looks mais fashionistas. Logo foi alçado ao posto de essencial de moda e agora figura em produções cheias de estilo.

E não é só nos looks casuais que ele circula, o tênis feminino também pode ser uma ótima escolha na finalização de propostas mais sofisticadas. Tem dúvidas de como colocar em prática? A gente ajuda com algumas dicas.

Alfaiataria revisitada

Terninhos, blazers e camisas ganham ares modernos quando atrelados aos tênis. Os brancos já viraram curingas se o assunto é alfaiataria confortável e vão bem desde propostas mais color block como nas que levam conjuntinhos mais clássicos – preto, marinho, neutro.

Elegância comfy

Vestidos midi e longo ganham o contraponto perfeito do tênis para circular em eventos mais diurnos, que pedem um look confortável sem perder a sofisticação. Cintos e acessórios metalizados levantam ainda mais a produção, garantindo um contraste na medida certa.

Equilíbrio glam

Se a peça única já virou protagonista do seu armário, o calçado é o detalhe certeiro para renovar a produção a cada ocasião. Quer uma dica de ouro? Tênis metalizados funcionam como ponto de luz, fazendo do calçado uma espécie de acessório perfeito para finalizar um look mais chic.

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.