Da praia à cidade: peças versáteis para o verão

09/11/2023

Te contamos o segredo para ter um guarda-roupa versátil e usar suas peças de verão o ano todo. Vem ver!

Cangas, maiôs, bonés, óculos de sol…

A gente lê isso e já pensa em praia, parece até que estamos listando os itens de uma mala de viagem. Só que eles podem fazer parte dos seus looks da cidade também! 

Não consegue imaginar? Pode deixar que nós mostramos! 

Nesse post, vamos te apresentar as peças mais versáteis e inteligentes desse verão, que podem fazer parte tanto da sua mala de viagem quanto da sua rotina urbana. Vamos lá? 

 

LENÇOS E CANGAS

Foi-se o tempo em que cangas e lenços eram usados só para sentar na areia ou cobrir o biquíni. Com muitas amarrações diferentes para você testar, eles podem virar saias, vestidos, blusas, acessórios e por aí vai. Uma peça só pode se transformar em várias!

É só escolher sua estampa favorita e arrasar nos looks. 

BOLSAS DE PALHA

Sabe aquela sua bolsa oficial de praia que não falta em nenhuma viagem? Ela também pode te acompanhar nas saídas pela cidade! Uma bolsa de palha traz o ar praiano que todo look de verão deve ter e pode ser combinada com várias peças, como vestidos e até uma boa alfaiataria no look de trabalho.  

CHAPÉUS 

Além de proteger seu rosto do sol, bonés e chapéus também fazem um ótimo trabalho como acessório para completar um look. Sem contar que eles estão super em alta ultimamente, o que deixa sua composição ainda mais estilosa! 

Viu? Suas peças de verão não precisam se limitar aos momentos pé na areia. Descubra essa inspiração litorânea nos dias na cidade! 

Para encontrar tudo o que mostramos aqui, acesse nosso site, app ou vá para a Shoulder mais próxima de você. 

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail