Galeria Botânica e #SHE: Gabriela Nora

13/10/2021

Diretora de um espaço que promove o encontro da natureza em meio a um dos bairros mais agitados de São Paulo, a Galeria Botânica é mais que um lugar onde se encontram plantinhas e flores para chamar de suas. Vem conhecer essa história.

“Acho que a necessidade do verde, de fazer jardins e de lidar com as plantas foi algo que se acelerou. Essa tendência do urban jungle, além da sensação de vida, também faz com que a gente pense em autocuidado”. É assim que @_gabrielanora, diretora criativa e sócia da @_galeriabotanica define o momento atual. Artista, empreendedora, mãe e multitalentosa, a Gabi é uma daquelas mulheres que inspiram com sua visão criativa e seu encantamento pela arte.

 

Diretora de um espaço que promove o encontro da natureza em meio a um dos bairros mais agitados de São Paulo, a Galeria Botânica é mais que apenas um lugar onde se encontram plantinhas e flores para chamar de suas. Além da floricultura, o espaço também abriga um café, uma biblioteca botânica com mais de 350 livros, um ateliê com foco em arte floral e um jardim externo com peças de artistas de diferentes lugares do Brasil.

“Desde que apresentei esse projeto para Fabi, minha sócia, a ideia era ter um lugar onde tudo estaria interligado com as relações humanas, com cultura, com beleza, com ideias e que as pessoas interagissem com esse lugar”, comenta.

Aperta o play e vem descobrir essa história especial que o nosso projeto #SHE Shoulder Por Elas encontrou no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

 

 

 

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail