Blog Home / Coleções / OS DESEJOS DO MOMENTO

OS DESEJOS DO MOMENTO

A gente adora começar o ano com leveza e já se preparar para os meses que virão. Na nova coleção, esse mood se traduz em nossas criações: a inspiração urbana encontra a natureza e o resultado são peças versáteis e estampas que não deixam nenhum dia passar em branco.

Depois de uma temporada marcada por conforto, a gente deseja ganhar as ruas com liberdade e criatividade. Vem descobrir os lançamentos. A dica é uma só: ficar de olho nas tendências e garantir as peças que você vai poder usar agora até a próxima estação.

O animal print vive um grande retorno. Com opções pouco óbvias e outras clássicas, ele é o momento. Outro destaque da estação fica com a oncinha como elemento. É sempre sofisticada e uma opção segura. Quer apostar em uma padronagem atemporal? Essa é a estampa.

Os verdes e as suas nuances chegam com tudo junto das flores, das estampas geométricas e das borboletas. As possibilidades são infinitas. A cartela de cores inspiradana natureza remetem a um passeio no parque, ao olhar para a copa das árvores e os caminhos de todos os dias.

Preto, branco, off-white e tons naturais são cores para ter no radar. Perfeitas para combinar com as estampas, a dica é apostar em diferentes shapes. Assim, além do look estampado, as propostas monocromáticas e bicolores também vestem com sofisticação diferentes ocasiões.

 

 

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.