Blog Home / Coleções / Pro mar eu vou: chegou a nova coleção de alto verão 2023

Pro mar eu vou: chegou a nova coleção de alto verão 2023

A estação mais aguardada do ano desembarca recheada de novidades aqui na Shoulder. Enfim, a moda verão 2023 entra em cena como pede a temporada: com mix de cores e leveza, sem deixar de lado a intensidade do toque solar. Inspirada no calor do sol, no sabor do sal e na vida perto do mar, nossa coleção de Alto Verão traz um mix de peças que traduz o clima quente, festivo e saboroso do final do ano.

Embarque com a gente nessa viagem pelos essenciais de verão e descubra agora o que acaba de chegar.

Perfume solar

A natureza que nos acompanha no caminho até a praia foi traduzida em cores vibrantes, como o rosa e o amarelo, estampas florais e shapes tropicais. Esse trio anuncia a alegria característica dos dias quentes. As folhagens e sua geometria orgânica têm tudo para virar protagonistas de looks autênticos.

Estilo náutico

Conforto e sofisticação orientam propostas especiais. Que tal investir em estampas e bordados que remetem ao desejo de estar próximo dessa imensidão azul? As modelagens fluidas dão ainda mais personalidade aos looks.

Golden hour

Um dos momentos mais bonitos e admirados dos dias de verão, o pôr do sol chega para inspirar produções impactantes, embarcando no clima de festa que invade o final do ano. Com a presença do lurex, do fail e do laise, peças mais sofisticadas e com brilho dividem espaço com materiais e tons naturais em tecidos que remetem a trabalhos manuais. Um jeito chic de celebrar em grande estilo.

Toque de brisa

A energia de renovação que marca a virada de ano se apresenta em uma paleta moderna, que ajuda a fugir do óbvio e a criar memórias inesquecíveis. Prepare-se para vestir o que há de mais atual entre o azul e o verde, que pincelam estampas tropicais e bonitas por natureza.

NOVAS INSPIRAÇÕES

veja mais

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.