Sal: a nova coleção de verão da Shoulder

02/08/2022

banner nova coleção shoulder

Cheia de vida, personalidade e muitas cores naturais, nossa coleção Sal inspira criatividade. Vem conhecer as novidades da Shoulder para os seus looks de verão

O clima solar da estação mais quente do ano tem tudo a ver com a nossa nova coleção, Sal. Com uma mistura de tudo o que é mais brasileiro – arte, natureza e gastronomia – ela chega para envolver os sentidos e deixar os looks de verão ainda mais criativos. 

E não faltam novidades e shapes especiais pra escolher: vestidos, tops, t-shirts, macacões, calças, colete e saias nos mais diversos tons e estampas. Vem descobrir!

Cor é tempero

 

vestido canela, kimono agreste, vestido verde alecrim

Para iluminar os dias, a paleta de cores naturais com as cores Alecrim, Canela e Natural (inspiradas nos temperos brasileiros) tinge das peças lisas às estampadas com detalhes em folhagem, deixando o desafio da multiplicação de looks ainda mais interessante. A gente ama combinar! 

Leve textura

 

blus guipir, detalhes, shoulder

No jogo de contrastes, tricots e rendas chegam para deixar as propostas ainda mais especiais. Detalhes em guipir (renda de fundo vazado) nas blusas imprimem sofisticação na medida. Já o tricot volta à cena reinventado: bem mais leve, combinando com a própria renda.

Foco também na delicadeza dos tecidos: peças 100% algodão e feitas de linho deixam o resultado ainda mais sofisticado e com a cara da estação.

Bem brasileiras

 

novas camisetas, camisetas estampadas, shoulder

As camisetas não poderiam ficar de fora da nova coleção. Práticas e versáteis, elas são ótimas para compor looks de verão mais casuais. As estampas Agreste, Taioba Verde e Poá Brisa se destacam. Elas combinam com tudo: jeans, calças amplas e shorts estruturados.

Toque utilitário

 

colete alfaiataria, macacão utilitário, verde, shoulder

Do colete ao macacão feminino, praticidade é forte aposta da coleção. Destaque para cintos, botões de pressão e bolsos funcionais com acabamentos utilitários. Perfeitos para looks que circulam do dia até a noite

novos acessórios shoulder

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail