Look de ano novo: nossas inspirações para cada ocasião

19/12/2023

Veja 4 opções de roupa para o seu ano novo de acordo com a ocasião do seu réveillon.

Sua roupa de ano novo ainda não está definida? 

É, nós entendemos. São tantas opções e caminhos que fica difícil decidir qual vai encaixar perfeitamente no que queremos: ir no clássico branco, arriscar no brilho ou escolher entre as milhares cores que ainda podem nos ajudar a definir metas para o ano seguinte. 

Como sabemos que essa dúvida cruel atrapalha (e muito!) na hora de escolher o look para a virada, vamos mostrar nossas melhores inspirações para deixar essa tarefa mais fácil. 

E já queremos começar com uma dica: que tal escolher sua roupa de ano novo de acordo com como irá passá-lo? Assim, além de linda, você vai poder aproveitar 100% desse momento com a melhor roupa para a ocasião. 

Para mostrar na prática, nesse post já separamos nossos looks dessa forma. Vem ver? 

 

ANO NOVO NA PRAIA 

Vai viajar e pretende passar a virada na orla? O look perfeito é em tricot com bastante textura, que tem esse ar praiano e brasileiro. 

Seguindo esse pensamento, também amamos composições com saídas de praia e cangas. Bem pé na areia, não acha? 

ANO NOVO EM CASA 

Se você pretende virar o ano em casa com a família e amigos, praticidade deve ser o ponto forte do seu look, mas isso não quer dizer que ele precisa ser simples. 

Peças únicas como macacões e vestidos são fáceis de vestir e super confortáveis para aproveitar em casa, mas ainda podem compor looks poderosíssimos com detalhes especiais ou em cor. 

ANO NOVO EM UMA FESTA 

Agora tem algo melhor para uma festa de ano novo do que brilho? Seja em uma peça toda de paetê ou só com alguns pontos de luz, um look com brilho tem todo o glamour que uma festa de réveillon precisa. Pode ir sem medo! 

ANO NOVO EM UM RESTAURANTE 

Decidiu fazer diferente e curtir a virada do ano no seu restaurante favorito? Nossa sugestão é algo elegante, como uma alfaiataria, combinado com uma peça mais potente, como uma blusa estampada. Para completar, você também pode adicionar um brilho discreto através dos acessórios! 

Alguma das nossas sugestões é perfeita para ser o seu look de ano novo? Vem pro nosso site, app ou encontre a Shoulder mais perto de você para não deixar ela escapar.

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail