Natal especial: 5 sugestões da nossa lista de presentes

11/12/2023

Mostramos nossas dicas de presentes para te inspirar nesse natal.

Agora que dezembro chegou, nossa lista de presentes não para de crescer! E você já decidiu o que vai dar para todo mundo neste natal? 

São tantas pessoas especiais para presentear que é sempre um desafio escolher as melhores opções para cada uma, e ainda é preciso correr contra o tempo para conseguir zerar essa lista antes da noite de Natal.

Então, para te ajudar a encontrar os presentes que estão faltando embaixo da sua árvore, viemos te mostrar 5 itens diretamente da nossa lista que são perfeitos para presentear quem mais amamos. Vem ver!

 

VESTIDO PARA A MÃE

Um vestido amplo e estampado como esse é a opção perfeita para as matriarcas da família por aqui. Além de lindo, é confortável e, por ser uma peça única, já conta como um look completo que pode ser usado o ano todo! 

 

BOLSA PARA A TIA 

Para a tia preferida, escolhemos uma bolsa de palha estilosa e super útil. Ela é perfeita para o verão, seja na praia ou na cidade, e do tamanho ideal para levar tudo o que precisamos nos dias mais quentes.

 

SAIA PARA A IRMà

 

Agora para presentear nossas queridas irmãs, temos essa saia vermelha super elegante. Na cor oficial da época de festas, a textura do tricot e os pontos de luz do lurex tornam a peça ainda mais interessante. 

 

BLUSA PARA A FILHA 

Já para as filhas mais velhas, nossa escolha foi uma blusa que pode ir do estilo romântico ao moderno e acompanhá-las em todas as fases. Com detalhes graciosos em dourado e uma base off white, essa blusa pode garantir até o look do ano novo para elas. 

 

CAMISA PARA A PRIMA 

Por fim, uma ótima opção para aquela prima que amamos é uma belíssima camisa branca, que é essencial em todo guarda-roupa, mas que ganha um toque diferente com os bordados em azul. 

 

Encontrou o presente ideal para alguém nessa lista? É só acessar nosso site, app ou encontrar a Shoulder mais próxima de você para garantir! 

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO

Ao se cadastrar, você aceita receber novidades
e dicas da SHOULDER no seu e-mail